♥ Makesmaltes ♥

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Unhas Marmorizadas

 Boa noite queridas! Olha nossa dica de hoje.. Lindas não? Querem aprender a fazer? É fácil, dá trabalho e vira uma lambança husahuasushuahu mas compensa.. olhem o passo a passo e divirtam-se!



1: a escolha do recipiente de tamanho médio. Se for muito grande vai dar muuuito mais trabalho e se for pequeno demais não vai ficar legal pela falta de espaço. Uma boa ideia é o fundo de garrafas de 2 litros de refri.
2: a escolha os esmaltes, é legal sempre escolher esmaltes com a composição parecida, por exemplo cremosos com cremosos etc. Também é bom escolher sempre uma cor clara e outra escura, porque se for tudo escuro ou tudo claro não vai dar pra notar muito.
3:Agora para o trabalho no potinho;
- Pingar a primeira gota no centro do recipiente com aguá geladinha e as outras gotas no centro da imagem que vai se formando.
- Usar no minimo 10 gotas de esmalte.
- Aproximar o pincel da água, sem encostar a gota na água, para minimar a queda do esmalte.
4: Para fazer o desenho, use um palitinho, pode ser daqueles de dente mesmo. E passe o palito bem superficialmente sobre o esmalte. Sempre limpe o palitinho a cada traço para tirar o excesso de esmalte.
5: colocando a unha na água; Para evitá bolhinhas coloque a unha formando um ângulo de 45º graus com a água, e vá afundando a unha lentamente com a mão bem firme.
6 E por ultimo é só ir limpando os borrados com removedor.

3 comentários:

  1. Ohhhh que bom que me achoouuu! Já tô te seguindo tambééém... Beijão!

    ResponderExcluir
  2. oi linda!! bah faz tempo que não faço essa art nas minhas unhas..
    te deixei um desafio lá no meu blog..passa lá

    guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. ahhh que lindo..dps vc me ensina..vamos fazer..=D
    bjus

    ResponderExcluir