♥ Makesmaltes ♥

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Justificativa + Lencinhos Océane com novas fragrâncias!

          Olá fofas! Estou super hiper mega ocupada, não tenho tempo para posts frequentes e fico muito triste pelo abandando do blog, mas acontece que eu estou eu véspera de vestibular, irei prestar vestibular agora no meio do ano, estou fazendo cursinho e me preparando o máximo para isso. Será que vocês me entendem? Um milhão de desculpas para todas vocês que nunca deixaram de visitar meu blog, mesmo paradinho "/ eu prometo que logo que essa correria passar eu voltarei com todo gás, melhorando os posts e cuidando desse cantinho que é de vocês!
         Bem, minha justificativa foi feita, agora não posso deixar na mão minhas parceiras certo? Recebi ontem um e-mail da Océanne, falando dos novos lançamentos que são os lencinhos removedores de esmaltes em novas fragrâncias. A Océanne como uma parceira dedicada e atenciosa estará mandando as amostras para mim e assim que eu receber eu farei um post para vocês ok? Um grande abraços e por favor, não se esqueçam de mim, estou sem tempo para postar mas leio sempre os comentários.

3 comentários:

  1. Olha passando só para avisar, que está rolando um pequeno sorteio de alguns mimos lá no blog e se quiser participar passa lá depois!

    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom neh?!
    To louca para usar todossss
    Não vejo a hora!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oii boa sorte no vestibular, se dedica msm!! sobre os lencinhos to curiosa p testar pois adoro esses lencinhos da océane. bjs

    ResponderExcluir