♥ Makesmaltes ♥

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lançamento Big Universo

           Boa noite! Tudo bem com vocês? Meninas eu dei uma sumida né.. hehe acontece que aqui em casa está uma correria imensa porque meus pais estão montando uma padaria e eu estou ajudando eles e o tempo que me resta eu quero descansar. Mas agora estou de volta e com muito gás =)
          Vim falar para vocês do lançamento da Big Universo, a marca selecionou as cores mais comentadas nos desfiles internacionais e as recriou especialmente para as brasileiras. Inspirada em tendências da moda mundial, a Big Universo traz para o Brasil o que há de mais novo em esmaltes e lança a coleção outono-inverno. Quatro tonalidades marcantes são presença garantida no visual feminino nas estações mais frias do ano. 
Pandora é o “esmalte desejo”.O marrom é a versão nacional do particulière da francesa Chanel. O azul marinho metálico Urano também segue a sensação da marca europeia. O roxo Eclipse e o marrom arroxeado Oberon foram desenvolvidos atendendo aos pedidos das consumidoras da Big Universo, e todas as cores passam a integrar a linha permanente da marca.
Os novos esmaltes chegam aos pontos de venda a partir do dia 15 de março, em frascos de 15,5 ml ou 8 ,5 ml, preço sob consulta.







E ai o que acharam? Comentem viu lindas, Beijos!



10 comentários:

  1. Oi Kathy!♥

    São lindos..tenho uma amiga que vende BU e ela me meu essa coleção de presente..(ela mexeu uns pauzinhos) é ótima fiz até um post do Eclipse..espero sua visitinha lá no blog.♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Choqueeeeeiiii com esse roxo lindooo!! Eu tenho o Urano, é maavilhoso msmo!!

    Beijãoooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa perfeito
    deu um ar de chiqueee =)

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, td bem?
    Achei seu blog em um outro blog e adorei, espero sua visita lá no meu... inté!

    ResponderExcluir
  5. eu adorei a coleção, principalmente esse roxo super vivo.
    ah e não posso deixar de agradecer pela retribuição da visita, muito obrigada mesmo :)
    estou te seguindo tbm ;
    bjão *-*

    ResponderExcluir
  6. Achei muito chique, com cara de inverno!
    Beijos
    Alyne

    ResponderExcluir
  7. Essas cores são bem a cara do inverno. Não vejo a hora de lançarem :)

    bjs

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina que cores lindas tô passada quero todos shaushuahsua seguindo seu cantinho pq gostei muiiito se puder me segue no meu eu ficaria muito feliz bjooo:)http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio Sigma Makeup no blog!
    Estou sorteando o MAKE ME, lançamento da Sigma!
    Passa lá ?

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Kathyy ouvi falar bem desses esmaltes!! Será que posso usá-los?? rs
    É os da Ludurana são hipoarlergênicos, tô até esperando chegar os produteenhos aqui da parceria! =)
    Sorteio do colar PF hje! As 19:00 hrs. Boa sorte! BezO!

    ResponderExcluir