♥ Makesmaltes ♥

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Parceria Ludurana \o/

          Meninas começamos o ano com o pé direito eim? Duas parcerias para o blog, olha só que notícia eim? A nossa mais nova parceria é a Ludurana, que possui esmaltes maravilhosos né? Vocês conhecem minha paixão com os esmaltes ludurana, eu sou loouca por eles, a linha alta definição é perfeita, com uma única camada cobre toda a unha, e sem contar que os esmaltes ludurana não tem substâncias prejudiciais a saúde, ou seja, ALÉRGICAS SE JOGUEEM...
         Amores por hoje é só, logo que chegar meus mimos que vontade mostrarei a vocês! Fiquem com Deus queridas e até amanhã com mais novidades talvez até hoje mesmo.



Eii, você que ainda não está participando, corre e participa do nosso sorteio!



10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa! parabens pela parceria e pelo blog!
    acho super legal a ludurana!
    seu blog é muito lindo!
    bjos
    http://amamosesmaltes27.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria querida!
    passa do meu blog.. ta de carinha nova!
    De sua opiniao
    bjinho
    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/2011/01/look-da-vez-cineminha.html#comments

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, parabéns pela parceria, a marca tem uns esmaltes super diferentes, comprei alguns tons deles..

    beijão.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela parceria viu !!!! Ainda nao usei esmaltes Ludurana =/

    E eu ainda quero ter uma paleta dessas de maquiagem rs... pq sou apaixonada por maquiagem tambem !!!!

    Beijooos

    Pri

    ResponderExcluir
  6. O kit que a Ludurana manda para os blogs parceiros é muito legal, enorme e com esmaltinhos lindos, você vai gostar.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm fiz parceria com eles! Vai chegar um esfoliante para os pés que vc vi amar, e vem muito creme! A marca é maravilhosa!!

    ESTOU TE SEGUINDO, ME SEGUE TBM?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho nenhum! Quero o Azulee!
    Beijos
    Alyne
    www.ruivisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria.

    Beijoos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela Parceria, Que depois dessa venha muito mais... bjos Carol
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir