♥ Makesmaltes ♥

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Parceria Océane Femme

           Boa noite minhas lindas! Como eu estava com saudades de vocês! Preciso pedir desculpas pelo abandono "/  como eu havia dito à vocês, meus pais estavam montando uma padaria e estava uma correria só, então vocês já sabem né? A padaria começou a funcionar e eu como funcionária e filha estou virando duas para fazer tanta coisa. Ai ai, estou tão cansada mas logo tudo vai melhorar, no começo é sempre assim né, depois a gente vai organizando as coisas. Às 06:00 eu estou de pé, e lá funciona até 20:00 da noite, eu vou ficar só meio período, mas como está no começo estou ajudando o máximo. Bem meninas, aqui fica meu pedido de desculpas, espero que vocês entendam.. mas, aqui estou eu novamente ^^    Vou continuar postando para vocês todos os dias ok? Nesse período de adaptação eu vou me dobrar para postar, mas logo logo tudo vai melhorar e meus posts também ehehe
        Lindas, como o título do post já disse eu consegui parceria com o Océanne Femme como eu quis isso a Océane é tudo que todas as mulheres precisam, seus produtos possuem beleza e praticidade e como nos dias de hoje o relógio está sempre contra nós a Océanne busca cuidar de nós mulheres com lindos Lencinhos removedores de esmaltes e de maquiagem para levarmos para onde quisermos.

Olha só os mimos que ganhei da Océanne


Os lencinhos são suuuper cheirosos, eu amei, os removedores de esmaltes são super fáceis de retirar os esmaltes, e dependendo da cor apenas 1 lencinho é suficiente, eles não possuem acetona, são hidratantes e emolientes e auxiliam inclusive na remoção da cutícula. Os de maquiagem também são perfeitos e o cheiro é ótimo, eles contém em sua fórmula vitamina E, que age contra o envelhecimento da pele deixando-a saudável e hidratada. Ganhei também os novos lançamentos da Océanne, que são as mini lixas com estampas florais que são lindas de morrer ^^ eu ganhei a floral azul, que é um charme e o melhor de tudo vem com 12 mini lixas e dá para levar em qualquer lugar.
Os produtos Océanne estão à venda nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do Brasil.

4 comentários:

  1. \o/\o/

    Parabéns pela parceria!!!!!!!!!


    Bjksssssssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, flor!!!
    Beijãooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Parabéns!
    Humm q presentinhos maraaaa!!!

    Bjus

    ResponderExcluir