♥ Makesmaltes ♥

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Atrevidaaa

          Boa tarde! Quero primeiramente pedir desculpas pela minha ausência mas vocês entendem né? Natal, correria e viajei e só hoje consegui voltar a ativa de novo! Meninas, meu natal foi ótimo, viajei com o namorado e a familia dele, foi muito bom, gosto muito de todos da familia dele, são mto especiais pra mim! O ruim é que meu bem passou mal "/ mas já está melhorando graças a Deus! Hoje quero mostrar a vocês um dos esmaltes que adooro! 




    Amigaass, olha que esmalte mais lindo.. eu sou apaixonada nele (nele e em mais um monte)  ele é o atrevida da colorama, é um laranja-avermelhado e combina direitinho com minha bolsa ;)
   E ai, gostaram? Comentem que responderei a todas!
   Beijinhooss

21 comentários:

  1. Eu tenho um esmalte anti alérgico pareceido com esse! =)
    Menina, é um babado isso viu? Pq quem sofre de alergia, tem poucas opções de cores!! Tomara q os fabricantes se preocupem com isso! bjocas flor!

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, adorei tudo por aqui também!
    Bjs
    Bom fim de ano
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. o atrevida é um velinho q eu amoooooooo adorooooo foi o meu primeiro esmalte colorido acredita! depois vieram variossss adorei o blog to te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Kathy. Lindo o design de seu blog! Vc quem fez??

    Obrigada pela visita! Venha sempre!! Se inscreva em nossos sorteios! Vá no menu sorteios.

    te espero!
    bj

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog e estou seguindo!
    segue de volta por favor?
    www.fashionforeveryone.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  6. ameii essa cor amiga,
    vou procurar e comprar pra mim :)
    bjs amore

    ResponderExcluir
  7. essa cor é linda mesmo. parece bastante com o garota verão, que eu amooo de paixão.

    bjinhos

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Vim visitar o seu blog rs
    Esmaltes adooooroo, tenho coleção de esmaltes hehehehe!

    Vou te seguir sim :)

    Olha já anotei essa receita q vc colocou no post anterior heim, nossa deve ser mara!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie flor, tudo bom? Seu blog é mto lindo
    adorei e já estou te seguindo

    beijao bem grande viu

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    Que cor linda, ainda não
    passei essa cor!
    bjinho

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. O Atrevida é lindo mesmo viu?? e combina certinho com a bolsa menina!! Adorei mto!! :DD
    Super beijo!! Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  12. Tenho esse esmalte, mas nunca pintei *.*
    Seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  13. oi! tava com saudade de você !
    adorooo essa cor .. principalmente pra fazer misturinhas...♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  14. Oii, muito legal seu blog!
    Tb sou apaixonada por esmaltes!
    Já tô te seguindo!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  15. Lindãaaooooo!! Amei!!

    Beijãooo

    www.vimvendoeparendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi querida,

    Seja muito bem-vinda ao Look Day, fico feliz que tenha gostado e volte mais vezes viu..
    Vim conhecer seu blog, super fofo e adoro esse tom de esmalte, super atual..

    beijão

    ResponderExcluir
  17. Olá, achei essa cor mtoo linda, estou com um parecido da Colorama, o Garota verão, ele é mais avermelhado. Dá uma passadinha no meu blog pra conhecer! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  18. comentário de confirmação:
    Olá Catherine!
    Vc já está participando do sorteio!
    Obrigada pela participação!
    Caso você divulgue o sorteio, você poderá preencher o formulário mais uma vez, colocando o link de divulgação.
    Boa Sorte!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. adorei o esmalte!
    passei para conhecer o blog e já estou seguindo!
    depois visita o meu?
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro essa cor ;p
    Melhoras pro seu namorado.

    Bjs, Mah, http://www.grupopinceladas.com/

    ResponderExcluir
  21. O atrevida tbm é um dos meus queridinhos... meu namorado fala ki ele é rosa ¬¬ ngm merece! kkkkkkk
    Dá uma passada lá no Bonitinha e Cia tá? Beijocas

    ResponderExcluir