♥ Makesmaltes ♥

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Noite Feliz

Noite Feliz

É verdade que a humanidade está caminhando como um barco a deriva,
sem saber que rumo tomar. 
É verdade também que as coisas mais simples e que nos fazem tão bem,
como sorrir, estão ficando cada vez mais difíceis.

O corre corre cotidiano, não nos permite se quer parar um pouco para

observar a vida, que é sempre dependente da nossa vontade.
O vento sopra, a flor desabrocha, a água jorra das fontes, a natureza

perfeita tem o equilíbrio de sempre.




Isso vem nos mostrar que o mundo é o mesmo desde a sua criação,
nós é que mudamos.
As dificuldades pelas quais passamos, deixam nossos corações 
endurecidos, mas para quem sabe pelo menos um pouco das coisas
do alto, tem certeza que este tempo é passageiro, que um dia não
haverá mais desânimo, tristeza, mas somente alegrias incontáveis.

Promessa do Pai a seus filhos amados.
É Natal, deixe que o Cristo renasça em você, transforme sua vida, 
seus caminhos, te encha de paz que só Ele pode dar.

E então você verá, que quem tem um Deus tão maravilhoso, só tem
motivos para sorrir, amar e confiar que o amanhã será melhor.
Estenda sua mão, abrace seu irmão, ouça seu coração e tenha
um Natal muito feliz.

É o que desejo a você e a sua família.

Boa noite, essa mensagem eu coloquei aqui com o objetivo de reflexão, e de desejar do fundo do meu coração que toda a paz, felicidade e harmonia contida no natal possa ser com vocês a cada manhã pelo resto de suas vidas!
Esses são meus sinceros votos!
Feliz Natal!

_________________________________________________

Amigaas, como eu não poderia deixar passar quero compartilhar com vocês a receitinha do rocambole de leite ninho que eu fiz para a ceia  ;)   Suuper gostoso e fácil fácil !!

Massa:
1 - lata de leite ninho (400gramas) pode ser qualquer leite em pó
1 - lata de leite condensado
4 - colheres (sopa) de água

Recheio: (Eu fiz o brigadeiro, mas pode ser beijinho, goiabada o que vocês quiserem)
1 - lata de leite condensado
3 - colheres (sopa) de toddy
1 - colher (sopa) não mto cheia de margarina

Para fazer o recheio é só levar ao fogo e mecher até começar a engrossar e depois coloca para esfriar!
Para a massa:
Numa tigela, misture 1 lata de leite em pó com 4 colheres (sopa)de achocolatado. Misture bem.Acrescente 1 lata de leite condensado e 2 colheres (sopa) de água. Sove bem até a massa ficar bem homogênea.
Coloque a massa sobre um saco plástico grande e cubra com outro saco plástico. Com o auxílio de um rolo, abra a massa até ficar bem lisa e não muito fina. Tire a parte de cima do plástico, cubra a massa com o recheio e,
com cuidado, enrole o rocambole. Embrulhe no papel-alumínio e leve para gelar por cerca de 30 min.

Esse não é o que eu fiz pois eu ainda nao cortei as fatias, depois mostro a vocês (o recheio desse é de beijinho)

8 comentários:

  1. Qndo falou qua havia feito o
    rocambole vim correndo pegar a receita!
    Que bom q gostou da minha receitinha de
    cupcake!
    Querida!
    Otimo Natal!
    bjao
    http://batombotaoealgodao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Felizz Natal cunhada lindaaa^^
    Adoro vc..s2
    Que Deus continue te abençoando sempre!
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Oiii adorei seu blog!!
    Adoro rocambole!!
    husahsuash
    Dá uma passadinha no meu blog??
    www.e-blogdaluiza.blogspot.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. ai que delicia, me deixou com comichão de doce aqui!! hahaha
    beijo e feliz natal 15 minutinhos atrasado rs

    ResponderExcluir
  5. Eu chamo esse rocambole de SOS tpm, adoro fazer ele quando estou mmuiiiito afim de um doce na tpm!!!!
    Beijos
    Alyne
    www.ruivisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeiii a mensagem e a receita tb, porém não garanto fazer...hjehehe ( sou uma baita preguiçosa na cozinha!!! hehehe

    Beijão pra vc!!

    ResponderExcluir
  7. amiga,
    que delicia de receita heim rsrs
    ja anotei pra fazer pra gurizada aki em casa.
    bjokas :)

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa chamamos de prestigio, é uma delicia

    ResponderExcluir