♥ Makesmaltes ♥

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Conhecendo a blogueira!

          Amigas, a Ju minha amiga e cunhada do blog Tudibom me propôs umas perguntinhas para que vocês leitoras passem a conhecer um pouco mais sobre mim!
Vamos lá então..

1 – Qual é o seu Nome?
Catherine Borges Siqueira

2- Onde você mora? 
Goiânia - GO 

3- Quantos anos você tem e quando faz aniversário? 
Tenho 17 anos e faço aniversário no dia 20 de outubro

4- Qual a sua altura e qual o número você calça?
1.73, Calço 37 

5- Estado civil ou situação, tem filhos?
Namorando, e sem filhos

6- Qual sua comida favorita?
Massas em geral.. e diamante negro oO

7- Qual sua bebida favorita?
Amoo suco de laranjaa

8- Como você se auto define?
Uma pessoa carinhosa, transparente que procura agradar a Deus em 1º lugar

9- Qual o seu sonho?
Por ordem de prioridade.. Ter meu carro, me casar, minha casa (minha e do meu marido) me formar, ter filhos...

10- Qual o seu pior defeito?
São muitos, mas acho que o pior é ingenuidade demais =X

11- Trabalha atualmente em que?
Estou à procura.. se souberem de algo é só falar =D

12- Faz faculdade ou algum curso?
Ainda não, farei cursinho em 2011 e no meio do ano prestarei vestibular

13- Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Simm simm... minha linda Kitty confiram a pagina dela ;)  Ahh...ele teve filhotinhos hoje 14:00 da tarde =D

14- Qual sua banda, dupla ou cantor favorito?
Àquele que tem por objetivo adorar a Deus

15- Teu filme e ator/atriz favorito?
As crônicas de Narniaa, um filme lindoo a minha atriz favorita a Georgie Henley

16- Tem saudades de algo ou alguém?
A gente sempre tem saudade né? Seja de alguém ou de um momento, agora agora não me veio nada a cabeça

17- Fato que mais marcou sua vida.
Quando comecei a namorar meu lindinho! Lucas 

18- Tem apelidos?
Kathy, Kate

19- Com o que você não pode sair de casa sem?
Sem maquiagem =P

20- Qual sua marca de maquiagem favorita?
Racco, O Boticário, Natura, Avon...

21- Onde você costuma comprar roupas?.
Aonde tiver roupa bonita e acessível ao meu bolso

22- Você pretende se casar?
Siiimm.. em um futuro próximo

23- Você está apaixonada?
Siiimmm, seempre sempre, pelo meu príncipe lindooo!!

24- Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
As maquiagens que eu já uso!

25- Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet.
Ahhh...o primer caseiro que eu aprendi só usar uma base que vc queira e hidratante mais grosso, misturar até ficar bem consistente e pronto =) 

26- Diga dois produtos que você quer, na área da beleza, mas ainda não comprou.
O primer da Make B, lenços para tirar maquiagem da Océane

27- Por que decidiu criar um blog?
Eu sempre gostei de olhar dicas nos blogs e eu criei tbm para passar as dicas que eu sei! ;)

28- Coloque uma foto sua que você mais goste.


Indicando 10 blogs..

3 comentários:

  1. Ai que linda!!
    Gosto muito destes questionários, servem para nos conhecermos bem melhor, adorei!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi Kathy sou de goiania, e achei seu blog e estou de seguindo estou fazendo minha lojinha de produtos de beleza, gostaria de ter seguidores, e adiciona minha lojinha no seu orkut, em breve terei novidades pra vc tabom linda???
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=10365739685947512686

    ResponderExcluir