♥ Makesmaltes ♥

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Complot

          Queridas, como eu havia comentado que ia pedir para minha cunhada trazer uns esmaltes de Buenos Aires, resolvi postar para você um pouco mais sobre eles. Uma marca muito boa e muito conhecida por lá é a Complot, ela é muuito boa mesmo, as cores são muito parecidas com a que temos por aqui mas a durabilidade dele é ótimo, pois na sua fórmula possui SuperBonder não deixando surgir aquelas lasquinhas irritantes!


Eles custam 10 pesos cada um, o equivalente a 5,00!

Bem, esse é muuito parecido com o cigarrete da Riqué, como eu ainda não o tenho não tem como pintar para vocês verem, mas fica ai a dica para quem está de ida para Buenos Aires!
Beijinhos

12 comentários:

  1. Hum...bem lindinhoss..rs
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Lindos:)

    http://patriciasupportstylist.blogg.se/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!

    ADorei que vai participar do amigo secreto.
    Já te inscrevi.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Lindooo, o azulzinho entãooooo!
    Bom fim de semana florr!

    Beijos

    Alyne
    www.ruivisses.blospot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei.. quero todos pra min.. fiquei com vontade de visitar nosso hermanos!!..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  6. poww quero esmaltes de buenos aires tbmm.. rss

    bjok
    to seguindo tbm ..

    ResponderExcluir
  7. além das cores serem lindas, sao baratíssimos! pena que eu não tenha ninguém pra me trazer de longe... rsrs

    bjs

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    me segue também :)

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!!
    Td jóia?
    Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para palpitar, o blog é nosso e eu tenho o maior prazer em interagir com as leitoras. Seja sempre bem vinda!!
    Bjs e um ótimo findi.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por sua visita lá no Ponto... Já estou te seguindo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que cores lindas! *-*
    Algumas são bem parecidas com as nacionais sim, mas só ter ter maior durabilidade pra mim tá ótimo! ;P

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  11. Lindas cores!!
    Obrigada pela sua visita ao meu blog ;) adorei o seu!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. OI Kathy,
    Adorei as cores dos esmaltes, não conhecia esta marca, mas parece ótima.
    Cheguei ao seu blog por acaso e gostei muuuuuuito! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir