♥ Makesmaltes ♥

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Maquiagens para o fim de ano!

      Oii meu amores, eu sumi né? Pois é, o meu final de semana é sempre muito corrido e não sobra tempo para nada, mas hoje eu estou aqui e vim para mostrar para vocês minha mais nova Paixão. Eu sempre gostei de maquiagens, mas nunca tinha me aprofundado muito no assunto e minha paixão mesmo é o esmalte e também cabelos que eu nunca tinha dito a vocês né? Sim, amo cabelos, qualquer dia eu posto algo aqui para vocês ta bem? 
     Então, me apaixonei tanto por makes que comprei uma paletinha, não comprei nada profissional porque ainda não sei fazer muitas makes, mas se Deus quiser logo logo aprenderei, vou mostrar à vocês algumas das makes que me encantaram provocando em mim essa paixão!





Essa é a Linda Hallberg e suas maquiagens lindíssimas, dêem uma passada no Blog dela e espiem ! Beijinhos


6 comentários:

  1. Ahhhhhh que luuuuxo essas makes.
    Ameeeeeiii =)

    bjinhos e passa lá no blog viu?
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreei essas makes.
    Todas super lindaas.

    Beijooos.

    ResponderExcluir
  3. Divino!♥
    Olha esse make verde! com essas
    pedrinhas!♥arassou! lindo de ver

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Belíssimas inspirações msmo! Tb comecei a me aprofundar no assunto a pouco tempo e vou compartilhando com as gurias do blog e q vou aprendendo!
    Beijãooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai que lindooooooo! nunca que consigo fazer um olho assim =x

    ResponderExcluir
  6. Um luxo esses makes! =)
    Bjocas

    ResponderExcluir