♥ Makesmaltes ♥

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Coisas que almejo em 2011

          Boa noite amores! Mais um ano vem chegando, e em primeiro lugar quero agradecer a Deus por todas as bençãos, todas as realizações que o Senhor me proporcionou, sem Ele eu não seria nada, sem a Sua misericórdia eu não estaria onde estou hoje, quero também pedir-lhe perdão por minhas falhas e pedir que o Senhor me ajude a ser uma pessoa melhor nesse ano que está chegando!
         Agora quero mostrar às vocês algumas coisas que almejo no ano de 2011.. vamos lá?  =)

1º Lugar quero entrar na faculdade
2º Lugar quero um bom emprego (quem não quer né?)


3º Lugar quero me casar.. ahhh isso não está sendo planejado pra esse ano, mas Deus está no controle de tudo.. quem sabe Ele não decide que vai ser esse ano né?  Tomara

4º Lugar quero tirar minha carteira de motorista (vou completar 18 em 20 de outubro)
5º Lugar ESMALTEEESSSS (que novidade eim)





       Ai ai.. são tantos desejos, tem muito mais coisas, que Deus me ajude a conquistar tudo o que quero.
E vocês eim amigas? O que vocês desejam para o ano novo? Comentem viu! Beijinhooss

8 comentários:

  1. Huhuahua eu Amooo esmaltes, sou novinha nesse meio mas já tenho 51 :} | Aaah vc quer fazer faculdade de que? Eu terminei meu colegial agora e estou tentando pela 1º vez a faculdade, saiu uma lista de candidatos aptos as vagas e eu estou em 53º para ciencias economicas *.* estou feliz, mas tenho que estudar muuito, pois o vestibular é dia 9
    Bjs e vou seguir o blog
    By: Bárbara Farias!

    ResponderExcluir
  2. Está dando erro para seguir de novo ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Tou tentando pra ciencias economicas, mas o que eu quero mesmo é medicina veterinaria :D

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, que seus desejos possam se realizar em 2011..
    Hmm também estou desejando várias coisas, que o blog tenha cada vez mais leitoras queridas e fofas, saúde, paz, realizações positivas..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Hum..já ta querendo casar cunhada! kkk
    Que Deus abençõe vc e o Lucas e quem sabe então
    não temos um casamento..ahahaaa
    Que vc consiga todos os seus desejos! Te adorooo viu?! Feliz Ano Novoooooooooooooo =)
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  6. Oii... Boa Sorte pra vc em 2011, que todos os seus sonhos se realizem...
    Flor, eu compro Fina Flor na Primavera Cosmeticos, la na rua 68 no Centro. La tem, de tudo, tem Rivika, Fina Flor, Hits, Dote entre outros... Qualquer dia a gente marca de ir la gastar e se conhcer..
    bjokas
    otimo Ano Novo

    http://paixaoporesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a postagem (:

    Obrigada pela vistinha, estou te seguindo também!
    Um ótimo 2011, viu?

    beijão

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus desejos *-*
    Já estou te seguindo..
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir