♥ Makesmaltes ♥

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Paletinha

     Oii flores!! Vim mostrar para vocês a minha paletinha, ela não é de marca boa, mas até que ela é boazinha. Eu não quis gastar dinheiro com uma marca mais cara porque ainda estou aprendendo, essa lixa de bolinhas que está ai é ótima, eu ganhei da minha liinda cunhada que amo demais, ela trouxe diretamente da argentina pra mim! Infelizmente, ela fez surpresa não sabíamos quando ela viria então não deu para encomendar uns esmaltes, mas tudo bem.. quem sabe ano que vem eu não vá visitá-la?
=)


O que acharam? Para não perder o costume, o esmalte que estou usando é o Apaixonada - DOTE ele é lindo e parece muuito com o cigarrete da risqué! Beijinhos queridas, se tudo der certo, amanhã postarei a vocês a make que vou fazer!


6 comentários:

  1. Oi flor! Obrigada pelas palavras, foi tdo mto chato mais já passou! =)
    Vou postar esse olho de gato amanhã tá? Prometo!
    Bjocas ★

    ResponderExcluir
  2. Kathy sua paleta tem ótimas cores e seguimentos.Da pra você brincar a vontade,e pincelar visuais incríveis.
    http://pintaunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi amiga,
    amei a cor do esmalte,
    falando nisso eu até esqueci de postar o meu do fds rsrs :(
    mais deixa pra próxima.
    bjs e obrigada por sempre estar visitando meu cantinho
    ótima quarta

    ResponderExcluir
  4. Katyyy flor!! Passa lá e veja o make de gatinhaaaaaaa! rs
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. !♥Amo essa marca P&W é boa .. não é uma brastemp.. mas é linda ..quero ver os makes!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  6. oi flor...
    sumi um pokinho mas ja estou de volta
    adorei a paletinha e o cesmalte tbm...

    http://paixaoporesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir